Na tentativa de impedir remoção para o Detran, adolescente ateia fogo em motocicleta

Da Redação


Na tarde do último sábado (14), a Polícia Militar de Naviraí apreendeu, um adolescente, de 15 anos, por direção perigosa. Ele ainda ateou fogo na moto que conduzia para impedir a remoção ao pátio do Detran.

Em patrulhamento pela avenida Ipuitã, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, em fundada suspeita. O condutor, aparentemente, um adolescente, conduzia a motocicleta em zigue zague e, em alta velocidade. Ao receber a ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), o adolescente aumentou ainda mais a velocidade e, em certo momento, abandonou o passageiro e passou por cima do canteiro central, tomando rumo ignorado.

De posse da placa do veículo, foi feita checagem e verificado que o mesmo estava com débitos de licenciamento desde o ano de 2016. A guarnição continuou em rondas e a motocicleta foi avistada em frente a uma residência no Jardim Paraíso, o adolescente também estava no local.

Ao ser questionado, o adolescente relatou que adquiriu a motocicleta e que não conseguia regularizar sua documentação, que fugiu da abordagem por medo de perder o veículo. Ao ser informado que a motocicleta seria recolhida ao pátio do Detran, o mesmo ateou fogo no tanque de combustível.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conteve as chamas.

Dessa forma, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos. A genitora do adolescente acompanhou a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!